Política de Devolução

Esperamos que goste do que encomendou! Porém, caso você não esteja 100% satisfeito com os itens que recebeu, aceitamos devoluções dentro de 7 dias após a entrega para os produtos em condições novas. Observe que o frete para devolução deve ser coberto pelo cliente, a menos que nossos produtos tenham defeito de qualidade.

1. Condições de devolução:

O item está em bom estado, sem uso, e contém todas as suas peças com suas etiquetas/pacote originais.O frete original não é reembolsável.Observe que as condições abaixo não são consideradas defeituosas em qualidade:Fios soltos, bordas brutas, espessura, toque e diferenças de cor devido a diferenças na exibição do monitor não constituem problemas de qualidadeDevoluções por insatisfação no estilo, cor e mudanças na preferência pessoal não constituem problemas de qualidadeDanos devido ao uso, lavagem, cuidado, manutenção inadequada, auto-reparo, modificações ou outros fatores humanos não constituem problemas de qualidadeDevido a diferenças de design e estilo entre os itens, pode haver pequenas diferenças com itens diferentes no mesmo tamanho.

2. Passo a passo:

Passo 1 – Iniciação: Entre em contato conosco por email: suporte@dolfinha.com ou Whatsapp: +86 15210769196.

Passo 2 – Confirmação: Nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato e confirmará os detalhes da devolução dentro de 24 a 48 horas.

Passo 3 – Enviar de volta: Envie seu(s) produto(s) de volta de acordo com as instruções da nossa equipe e nos mande o comprovante e o número de rastreamento.

Passo 4 – Reembolso: Após o nosso armazém ter recebido o(s) seu(s) produto(s) e aprovado o seu pedido, irá receber um email automático enviado por Pagsmile (nosso fornecedor de pagamentos) para confirmar suas informações de devolução. Pagamentos via Pix e Boleto serão devolvidos para sua conta bancária preenchida, e pagmentos via cartão de crédito serão retornados para seu cartão do mesmo jeito em 2 dias úteis.

3. Observação:

Não aceitaremos devoluções sem que você entre em contato conosco primeiro.

Se você não recebeu seu reembolso dentro de 14 dias após o envio do produto devolvido, por favor entre em contato conosco o mais rápido possível.

Agradecemos a sua compreensão!